quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sobrevivi a tudo que se passou.

 

  Amar-te é tão bom. A prova disso é a hora que é agora, já passa da meia noite e eu aqui escrevendo esse texto tolo, mesmo que você nem irá ver. Nem irá me dizer que gostou, só dirá que está bom, mas pense seu idiota, se eu te mostrei é porque quero tua opinião. Então preste bem atenção no que eu lhe perguntar, porque eu me lembro de tudo, de tudo mesmo. Você é meu, mas parece que é de todas, cadê as brincadeiras bobas? Cadê as ligações no meio da noite sem motivos? Cadê você dormindo comigo? Não nada do que eu quero. Frase egoísta eu sei, mas é, eu não quero só abraços, beijos toda hora, eu quero muita atenção. Quero que finja que não me viu, só pra eu me irritar e ai vem você dizendo que me ama, e eu concordo.
  Está tão clichê isso aqui, mas, é assim nosso namoro, é um namoro comum, não tem emoção, não têm mordidas. Está tão chato. Por isso que agora acabou. Mas estou sobrevivendo, estou cada vez mais forte.

3 comentários:

  1. Adorei o texto. É duro, a gente sempre quer algo mais de alguém!!! Merecemos, necessitamos de muito amor ^^

    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou. é duro sim, mas o destino nos guarda algo muito especial, pois passamos por muitas coisas!!

      beijos

      Excluir
  2. Já escrevi muitos textos pra por na internet, as vezes não quero que ele veja, mas no fundo fico imaginando se ele visse, faria alguma diferença?
    Gostei do texto Thais :)
    Tô seguindo
    Te espero lá no meu cantinho, combinado?
    Bjss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir