sábado, 21 de abril de 2012





  Saudade das tardes em que passávamos juntos. Você com seu violão, cantando para mim. Aquelas músicas que dizíamos que eram as nossas. Aquelas partes, que esquecíamos a letra e inventávamos. Tudo isso está guardado comigo. Lembro ainda, das vezes que te beliscava e você não gostava disso, mas eu continuava. E você não falava nada. Ai você tirava minha mãe de ti, e me beijava. Mordia-me. Abraçava-me.
  Coisas bobas nossas. Brincadeiras que só agente atendias, e que ninguém mais podia entender. Era nosso, éramos nós. Mas agora acabou. 

Um comentário:

  1. Boa noite

    Parte das Escrituras.
    Sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

    Clamei de todo o meu coração
    SALMO 119: 145-152

    KUPH - COFE - Santo

    145 Clamei de todo o meu coração; escuta-me, SENHOR, e guardarei os teus estatutos.
    146 A ti te invoquei; salva-me, e guardarei os teus testemunhos.
    147 Antecipei-me à alva da manhã, e clamei; esperei na tua palavra.
    148 Os meus olhos anteciparam as vigílias da noite, para meditar na tua palavra.
    149 Ouve a minha voz, segundo a tua benignidade; vivifica-me, ó SENHOR, segundo o teu juízo.
    150 Aproximam-se os que se dão a maus tratos; afastam-se da tua lei.
    151 Tu estás perto, ó SENHOR, e todos os teus mandamentos são a verdade.
    152 Acerca dos teus testemunhos soube, desde a antiguidade, que tu os fundaste para sempre.

    O servo coloca todo o seu amor nas coisas de Deus, ora pela manhã, nas madrugadas ele medita na Palavra, todo o seu coração esta no Senhor, na busca do conhecimento e entendimento, no clamor, pois sabe que fora de Deus, não há o que se esperar, e longe de Deus com certeza ele encontrará apenas angústias, "como um dente quebrado e pé deslocado, assim é a confiança no desleal, no tempo da angústia."Pv.cap.25-19.
    Só Deus é fiel.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama
    Ele é o Caminho, e a Verdade, e a Vida.

    ResponderExcluir