domingo, 29 de abril de 2012



  Você agora tem a chance de provar que mudou. Tem a chance que queria, agora cuida dela, porque é a ultima. Seu beijo foi o primeiro e anda sendo o único que me faz bem. Acho que você me faz bem. Chorei por você inúmeras vezes e você nem notou. Te amei tanto. Quero te amar de novo. Acho que não vai ser difícil, pois, com você nem me lembro dos outros. Lembro só de quando nos conhecemos, lembro do dia que agente ficou pela primeira vez. Agora, você é o único que parece se importar comigo, já que o resto do mundo não quer nem olhar pra mim. Te prometo ser sincera, não vou te trair. Espero que você seja comigo também. Você esta provando que mudou, trocou ela por mim, foi a ela, que você falou inúmeras vezes que a amava, falou que sempre estaria com ela. Agora você terminou com ela, e falou que é meu. Espero que você seja só meu, sem nenhuma biscate em volta. Pois quero te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário